Auxiliar de Agenciamento Marítimo- Itajaí/SC
Principais Atividades:
- Realizar e checar todas as atividades necessárias para a escala de embarcações nos Portos / Terminais.;
- Gerenciar os sistemas MERCANTE, PORTO SEM PAPEL e SISCARGA.;
- Ter prévio conhecimento de agenciamento marítimo e regras de legislação locais;
- Realizar os contatos com armador, afretador, operadores portuários, importadores, exportadores, bem como todas as Autoridades locais;
- Revisar sempre o “Operation Schedule”, Line Up Web.;
- Confeccionar todos os documentos necessários para as Autoridades locais, bem como os documentos obrigatórios para uma desatracação em boa ordem;
- Ter uma noção de PDA e seus custos;
- Acompanhar inspeções e liberações perante as Autoridades;
- Checar constantemente os e-mails sobre assuntos operacionais.
Requisitos:
- Ensino Médio Completo;
- Inglês intermediário a avançado;
- Conhecimento Pacote Office nível básico a intermediário;
- CNH B;
- Disponibilidade de Horários.
Será considerado diferencial:
- Ter concluído ou estar cursando Ensino Superior nas áreas de Comércio Exterior, Logística, Gestão Portuária;
- Conhecimento de legislação Aduaneira e Portuária;
- Conhecimento do sistema de Taxas Portuárias;
- Conhecimento de Despacho Marítimo;
Essa vaga também está aberta para pessoas com deficiências.
#LI-Onsite
Requisitos
Estudos
Ensino Médio (2º Grau)
Idiomas
Inglês - Intermediário
Outros
Carteira de motorista: B
Benefícios
Vale Transporte
Folga Aniversário
Plano de Saúde e Odontológico
Wellhub (Gympass)
Vale Refeição/Alimentação
Sobre Rochamar Agência Maritima SA
Existimos para inspirar, criar e operar a melhor plataforma de serviços marítimos, estabelecendo metas que demandam atenção especial aos detalhes, profissionalismo e perseverança. Trabalhamos com vitalidade e alegria para superar as expectativas de nossos clientes.
Somos a Rochamar, Agência de Navegação que faz parte do grupo Ultramar, que está presente em mais de 17 países com cerca de 13 mil colaboradores.
Nossas pessoas conduzem nossas estratégias!