Coordenador Sênior de Custeio - Santos/SP
Principais Atividades:
• Coordenar o controle de registro das informações da unidade de negócio, com fins de planificação e controle gerencial;
• Reportar a gerência as informações sobre a operação e as inconformidades ocorridas;
• Avaliar periodicamente os colaboradores, de acordo com os parâmetros pré-definidos pelo plano de gestão de pessoas da empresa;
• Planejar as atividades do setor a curto prazo; • Orientar e monitorar as atividades da equipe e cumprimento das normas da empresa;
• Coordenar a distribuição das atividades entre a equipe;
• Coordenar o cumprimento das metas e indicadores do setor;
• Treinar os subordinados quando necessário;
• Manter o setor organizado;
• Supervisionar procedimentos para os processos de certificação da qualidade no setor;
• Manter a ordem de documentos e material no setor;
• Contribuir com o atendimento as metas do setor e com o trabalho em equipe;
• Cumprir com as normas estabelecidas pela empresa referente a legislação trabalhista brasileira, bem como legislação tributária e ambiental;
• Cumprir as normas de saúde e segurança do trabalho;
• Contribuir para a viabilização de novos serviços ou rotinas documentais;
• Prezar pelo nome da empresa e pela qualidade dos serviços prestados;
• Manter sigilo das informações da empresa;
• Manter sinergia entre o departamento processos e demais departamentos da empresa sempre que necessário;
• Informar/ solicitar junto a gerência mudanças no planejamento da operação de acordo com as necessidades do armador e/ou do exportador/importador e/ou redistribuição de serviços perante a equipe;
• Manter sinergia com a supervisão/gerência quanto a qualquer problema junto a equipe e/ou bom andamento dos serviços, trabalhando sempre na prevenção e atentando para itens de segurança relacionados as atividades;
Requisitos:
- Inglês Intermediário a avançado;
- Conhecimento Pacote Office nível intermediário a avançado;
- Ensino Superior completo.
Será considerado diferencial:
• Ter concluído ou estar cursando ensino superior nas áreas de Administração, Gestão Financeira, Ciências Contábeis ou Comércio Exterior;
• Ter conhecimento em administração, planejamento, gestão de pessoas e gestão financeira;
• Ter conhecimento em Segmento Liner;
• Ter conhecimento em legislação portuária/aduaneira;
• Ter conhecimento em taxas portuárias.
Essa vaga também está aberta para pessoas com deficiências.
Requisitos
Estudos
Idiomas
Competências
Benefícios
Sobre Rochamar Agência Maritima SA
Existimos para inspirar, criar e operar a melhor plataforma de serviços marítimos, estabelecendo metas que demandam atenção especial aos detalhes, profissionalismo e perseverança. Trabalhamos com vitalidade e alegria para superar as expectativas de nossos clientes.
Somos a Rochamar, Agência de Navegação que faz parte do grupo Ultramar, que está presente em mais de 17 países com cerca de 13 mil colaboradores.
Nossas pessoas conduzem nossas estratégias!